D.I.B & Soul And Bass, 2 anos de união e muito Drum And Bass!

 

O Drum And Bass tem papel extremamente importante dentro do mundo Bass, são poucos os que aguentam a batida acelerada do gênero e o público que acompanha a cena DnB é o mais fiel da Bass Music.

Leia Também:

A D.I.B. (Deep Inside Of Bass) e a Soul And Bass estão completando 2 anos espalhando a cultura DnB em São Paulo. Recentemente o núcleo fechou uma excelente parceria para sua edição comemorativa de 2 anos com o “Clube Caravaggio” na região central de São Paulo, que será realizado “coincidentemente” no 11 de outubro véspera de feriado exatamente 2 anos após a primeira edição da Soul de 11/10/14 e da data de início da D.I.B q ocorreu em 04/10/14! E você vai curtir essa festa, clique aqui para mais informações.

Confira o “Vídeo Flyer” da festa:

Para saber mais detalhes, conversamos com o pessoal do projeto, DJ Zaidan e DJ Substyle, representando a D.I.B. e também com Jean Silva representando a Soul And Bass, para contar um pouco sobre cada uma, e também sobre essa união, confira!

D.I.B.:

SoLow: Como surgiu a DIB?

Crew D.I.B: O projeto surgiu no espaço “Master Gourmet & Eventos“ na Penha (Zona Leste de São Paulo), encabeçado pelo duo “Perfect Brothers” formado por Clayton Zaidan aka DJ Zaidan & Adriano Santos aka DJ Substyle. O projeto da festa iniciou da crença e desejo do retorno da cena DnB brasileira que um dia já foi tão forte quando a cena de outros estilos atualmente mais populares.

SoLow: Quantas edições já rolaram?

Crew D.I.B: O projeto iniciou suas atividades em outubro de 2014 e completa “02 anos” de existência agora em 2016. E foi muito bem visto, em suas 19 edições, apelidado de “a festa pra toda a família”, por ter o seu formato “Happy Hour” em tardes de sábados, reunindo público de diferentes regiões e proporcionando “vibes” incríveis. Foi em julho de 2015 que iniciou a parceria com a Soul And Bass.

DIB Março/2015 Foto Por Tati Piassentini
DIB Março/2015 Foto Por Tati Piassentini

Soul And Bass:

SoLow: Como surgiu a Soul And Bass?

Jean Silva: Gosto de discotecar mas não levo como profissão, e sempre tive a vontade de começar algo diferente que pudesse contribuir com o crescimento da cena DnB, foi aí que criei a festa Soul And Bass. A profissão de técnico de sonorização de ambientes, deu uma visibilidade pois as festas que organizava, ganhou fama por seu Sound System diferenciado e foi considerada por muitos, uma das festas de DnB com o melhor sistema de som da cidade, aos poucos foi conquistando espaço e mostrando que veio pra somar e fortalecer o cenário de Bass Music.

SoLow: Quantas edições já rolaram?

Jean Silva: O iniciou das atividades foi em outubro de 2014 no Garage Club, no bairro da Barra Funda, região oeste de São Paulo, onde se manteve ativa até setembro de 2015 totalizando 12 edições. Em julho de 2015 iniciamos a parceria com a D.I.B (Deep Inside Of Bass) a partir de então  surgiu essa união atual, D.I.B & Soul And Bass.

Soul And Bass Novembro/2014 Foto Por Image Dealers
Soul And Bass Novembro/2014 Foto Por Image Dealers

D.I.B & Soul And Bass:

SoLow: Qual é o time atual, com essa união de projetos?

D.I.B & Soul And Bass: Atualmente o núcleo é formado por quatro membros:
Jean Silva, o duo Perfect Brothers (Clayton Zaidan e Adriano Santos) e Marcelo Esposito. O nosso lema é “A cena em primeiro lugar sempre“, não estamos fazendo melhor, não queremos fazer melhor, queremos apenas fazer diferente prezando pela qualidade e respeitando o nosso público.

SoLow: Quais foram as edições mais marcantes?

D.I.B & Soul And Bass: Foram grandes momentos, podemos dizer que não existe uma mais ou menos marcante, a segunda edição foi o start, porque foi a primeira festa após melhoramento e aprimoramento do Sound System, a partir de então, todas as edições sem exceção foram super marcantes.

SoLow: Vocês pretendem expandir a festa para outras regiões?

D.I.B & Soul And Bass: No momento não, sabemos o quanto é difícil clubs abrirem espaço para este gênero. Queremos um local fixo, pois a longo prazo, acreditamos que isso ajude tanto na fidelização e crescimento do nosso público, quanto no fortalecimento da relação com o club.

Aguardem pois muitas novidades ainda vem  por aí!

Confira algumas fotos da última edição da D.I.B & Soul And Bass que rolou em setembro no Garage Club. Todas as fotos Por Leandro Godoi.

Da esquerda para direita: Jean Silva, Adriano Santos e Clayton Zaidan (Perfect Brothers) e Marcelo Esposito
Da esquerda para direita: Jean Silva, Adriano Santos e Clayton Zaidan (Perfect Brothers) e Marcelo Esposito

dib-soul-and-bass-festa-solow-bass

Duo Perfect Brothers
Duo Perfect Brothers

dib-soul-and-bass-materia-solow-bass

 


 

D.I.B & Soul And Bass

Facebook

 

Quer saber mais sobre o mundo Bass Music?
Procure o Solow Bass: Facebook -> Instagram -> YouTube -> Twitter

Comentários

Comentários