A festa RAMPAGE rola na Bélgica e é uma das maiores do mundo dedicada ao Dubstep e Drum And Bass, entrevistamos os organizadores e você pode conferir tudo agora.

Após começar 8 anos atrás em um local modesto com um capacidade de apenas 1.000 pessoas, a RAMPAGE tornou-se uma das maiores festas de Drum & Bass e Dubstep do mundo, atendendo a 15.000 apaixonados pelas baixas frequências no evento na ultima edição.

rampage-dnb-dubstep-belgium-solow-bass

No próximo dia 18 de Fevereiro de 2017 na multi-arena “Antwerps Sportpaleis” na cidade de Antuérpia, na Bélgica, a RAMPAGE irá expandir em tudo, o que fez dela um sucesso estrondoso nos anos anteriores. Com um time de peso já anunciado para o evento de 2017, incluindo Noisia, Eptic, FuntCase, Murdock, DJ Guv, DC Breaks, SaSaSaS ft Macky Gee & DJ Phantasy, Mefjus, Feint, Fox Stevenson, Gentlemen’s Club entre outras surpresas que estão para ser anunciadas, o evento já atraiu pessoas de quase todos os continentes, e promete ser a maior de todos os tempos.

O fundador da RAMPAGE Hans Machiels, não é apenas um dos nomes já anunciados para o evento de 2017, mas também é conhecido por descobrir o produtor belga Netsky há seis anos. Fez parte do Tomorrowland por dez anos nos palcos dedicados ao DnB, entre outros festivais, incluindo Balaton Sound, Let It Roll, Liquicity, and Hospitality In The Park, Running Radar Records, e lançando a carreira de outros nomes como Doctrine, não chega a ser surpresa o homem conhecido como DJ Murdock ter transformado a RAMPAGE na poderosa festa que é hoje.

“Vendo o evento crescer ano após ano e vendo a cena se reunir para esta noite de Bass Music é uma sensação incrível. Ser uma parte dela, mesmo estando no centro de tudo, é além de qualquer coisa que eu poderia ter imaginado, comenta Murdock”.

Confira o video com a apresentação do Caspa x Rusko e sinta o clima e o tamanho da festa:

Poucas semanas após os primeiros anúncios, a RAMPAGE já vendeu ingressos em mais de 40 países, incluindo os Emirados Árabes Unidos, Canadá, Porto Rico, México e países longe
da Bélgica como Austrália. Uma façanha impressionante, especialmente quando você considera muitas dessas pessoas estão fazendo essa viagem para uma festa que dura apenas 10 horas.

Confira agora a entrevista com os organizadores dessa super festa, e descubra mais detalhes da RAMPAGE!

SoLow: Quando e onde nasceu a RAMPAGE?

RAMPAGE: A primeira edição foi em 2009 na Trix Antwerpen, na Bélgica, os participantes da primeira edição foram, Sub Focus, Original Sin e Danny Byrd como headliner, ao lado do residente DJ Murdock.

SoLow: Quem teve a idéia de fazer um festival dedicado a Dubstep e Drum And Bass?

RAMPAGE: Rampage é criada pelo Murdock, que é o maior DJ localmente e tem sido por um longo tempo agora. A festa cresceu de 1000 pessoas no primeiro edição a 15.000 na última. Não é um festival como tal, já que é um evento de uma só noite, mas é obviamente muito maior do que a maioria das festas. É a maior festa de Drum & Bass e Dubstep do mundo agora.

SoLow: Quais nomes DJs / Produtores já tocaram no festival?

RAMPAGE: A lista é muito longa, mas os destaques incluem Chase & Status, Caspa & Rusko, Noisia, Dirtyphonics, Flux Pavilion, Netsky, Eptic, Calyx & Teebee, Sigma, Funtcase, Gentlemen’s Club, Fox Stevenson, Maduk e muitos outros!

SoLow: Quantas edições já ocorreram?

RAMPAGE: O próximo será a edição de número 15.

SoLow: Qual edição foi a mais emocionante?

RAMPAGE: Para nós, o evento na Lotto Arena, há 3 anos, quando tivemos 6000 pessoas no lugar, foi muito memorável, e a festa posterior no Sportpaleis, com 15.000 pessoas, também. Mas olhando para trás, também teve a festa de lançamento do álbum do Netsky em Trix, para apenas 500 pessoas, foi extremamente bom, porque a vibração era insana.

SoLow: Você pretende fazer em outros países?

RAMPAGE: Recentemente, RAMPAGE fez parte do Hospitality in the Park, o maior festival de Drum & Bass que já teve lugar no Reino Unido, com mais de 10.000 pessoas presentes. É muito provável que vamos aparecer em outros países no próximo verão também.

SoLow: Para Rampage 2017, você pode revelar algum segredo?

RAMPAGE: Bem, nós sempre temos um time muito impressionante, e inovador na produção do evento, e geralmente apostamos em algo que ninguém nunca viu qualquer outro lugar ainda. Para este ano, estamos planejando algo incrível que será o primeiro do mundo. Tudo o que podemos dizer agora é, lembre-se de olhar para cima!


Para maiores informações Links Abaixo:

Rampage

WebSite | Facebook | Instagram | Twitter | YouTube

 

Quer saber mais sobre o mundo Bass Music?
Procure o SoLow Bass: Facebook -> Instagram -> YouTube -> Twitter

Comentários

Comentários