Lobinho Indica: 5 presentes de natal do Lobinho.

lobinho indica natal 2017

OLÁ FAMIGERADA CENA BASS, TURU POM?

Abra a gaveta, pegue seu fone, se ajeite na poltrona porque hoje é véspera de natal, aquele dia maravilhoso onde a gente vem aqui pra ouvir umas indicações desse gordinho que vos fala.

Essa semana tem aquele feriado que a gente comemora o nascimento do Chocotone Bauduco, nao é mesmo? pois, nesse climão de uva passas no peru e farofa de Papel Noel que a gente começa a desembrulhar os presentes que eu deixei pra voces:

Fundador da Noir Sound, Krs. é um produtor jamaicano que une Trap a ritmos locais no seu som, em fevereiro desse ano ele nos presenteou com esse EP que é a uma festa inteira em 11 faixas, desliga a TV na Globo, arrasta os moveis da sala e chama a galera pra curtir esse presentão.

Vindo diretamente de meu acervo mega-pessoal eu vos apresento, The Hics:

Decidi deixar o EP inteiro porque vale muito a pena, The Hics é um grupo eletronico de Londres, que faz uma linha mais chill, neo-soul, e traz aquela leveza que a gente precisa de vez em quando, o EP Tangle que foi lancado em 2013 contem 4 faixas e acompanha esse video pra voce ver em full screen e aproveitar a viagem.

Engraçado foi a forma que conheci o grupo, num dia atípico, bebendo uma breja e jogando GTA V, isso, a faixa “Cold Air” esta em uma das rádios mais maravilhosas de todos os tempos no game, e é dela que a gente fala agora:

A rádio, como o nome ja deixa claro, é de curadoria do produtor Flying Lotus mais conhecido como FlyLo da Hyperdub Records, vem carregada de IDM, Trap experimental, Chill Bass, um verdadeiro gravetone pro seu Natal (porque diabos eu fiz esse trocadilho?).

Esse aqui é meu xodó, se quiserem procurar o EP pra ouvir as musicas qualidade estúdio tudo bem, mas eu prefiro mostrar esse live do Boiler Room da cidade de onde eles vem, Tel Aviv, Israel.

O grupo de trip-hop Garden City Movements mistura tudo com todo com sons que relaxam ate o cantinho mais escondido da alma e passam um puta sentimento quando ouvidos de forma certa, e pra completar o pacote, o projeto tem clipes incriveis pra algumas musicas como o abaixo, “Move On”, pra bom apreciadores de cinema e filtros de cor, vai adorar ver isso:

Eu queria me esticar bastante falando desse próximo, mas eu vou deixar isso pra uma matéria a parte que deve sair por esses dias.

Projeto nacional, coisa fina, cheio de contexto, cheio de magia envolvida, por dois caras geniais, o produtor paulista famoso por sua genialidade e um dos fundadores da Beatwise, Sants, e o cantor da banda The Silence, produtor da festa Catuaba A Festa e ex-produtor da lendaria BassDownLow de Salvador , Ricardo China; Juntos eles criaram o projeto GAMBOA.

O EP do projeto se encontra no Spotify, junto com ele saiu um curta metragem falando sobre a temática do som, ele aborda a vida, morte, passagem e eternidade da forma mais bela que se pode imaginar, eu nao vou me extender falando deles, ate porque eu ja prometi essa matéria exclusivona, entao degustem incansavelmente essa obra prima nacional.

Então é isso meus queridos, Feliz Natal, comam muito peru, entupam o organismo de uva passa, usem camisinha, se hidratem e ate semana que vem com nossa retrospectiva de lançamentos nacionais do ano.

Além do nosso site, você pode encontrar o SoLow Bass no: Facebook > Instagram > YouTube > Twitter e SoundCloud

Comentários

Comentários