Lobinho Indica: 5 sons pra fazer neném bonito

ATENÇÃO CONTEÚDO +18

Olá pessoas dessa famigerada cena bass, turu pom?

 

Estamos aqui reunidos hoje pra falar de um assunto serio, polêmico, e não é mamilos, estamos falando sobre sextapes.
Todo mundo tem aquele som que gosta de ouvir na hora do famoso ritual do acasalamento, uns são dos sons mais pesados, outros dos mais melódicos, mas todo mundo tem uma preferência, até porque, silencio demais incomoda, né não?

É nesse pique erótico que a gente começa hoje nossas 5 indicações da semana, OH VINICIUS SOLTA ESSA VINH… não pera, tá, bora começar:

Começamos então com esse tiro na cabeça que o amor é, a faixa é do rapper independente inS (que infelizmente não tem muita informação disponível sobre) e se chama “LOVEHEADSHOT”, o clipe do artista audiovisual Alexander Tikhomirov retrata toda a sensualidade da letra com uma modelo curtindo as lembranças e se deliciando com um cigarro de ervas ainda não analisadas pela gente ( ͡° ͜ʖ ͡°) ao som de um RnB com uma ambiência e linha de grave envolventes.

Em segundo, seguindo nossas indicações de hoje temos um som um pouco mais romântico, digamos até um pouco mais mágico, vindo de um dos meninxs mais originais de toda a cena mundial, “With Me” do Cashmere Cat é a faixa do verdadeiro orgasmo auditivo, seus timbres, sua evolução e seu clipe extremamente simples e bem produzido geram um verdadeiro CLIMÃO pro momento, confiram:

 

Se vocês acharam que eu ia deixar ele passar sem falar estavam redondamente enganados, vamos falar da dupla que mais da certo quando o assunto é musicas pra praticar libertinagens, o produtor Shlomo e o rapper Jeremih, em 2014 (me corrijam caso eu esteja errado) os dois entraram em estúdio e produziram o EP “No More”todo o trabalho ficou magnifico mas destaquei a faixa “Let it Go”, a vibe é de fim de relacionamento, sua letra forte sobre o assunto, típica do Jeremih, foi maravilhosamente unida ao beat carregado de grave produzido pelo Shlomo, “All the Time”, que todo mundo conhece, também faz parte desse EP. (e como a gente gostam também vai deixar ela logo abaixo).

 

Agora que a gente ja deu nossa voltinha “nas gringas” voltamos para nosso Brasilzão pra falar de coisa boa, e não estamos falando da TEKPIX, A CÂMERA DIGITAL QUE MAIS VENDE NO BRASIL, ELA É A CÂMER… não pera… estamos falando da galera que faz o coração e o corpitcho ficar atiçado com seus sons, então sem esticar muito a gente vai pra JLZ e sua “Movimento”, o Chill Baile do jovem João Luiz, tem um sample gostosin’ de baixo e guitarra que casa completamente com o vocal da MC Priscilla e encontra no swing do beat a malemolência suficiente pra te fazer pegar piculas no colchão.

 

Você quer amorzinho agora? Vamos fechar isso aqui com outro BR e declaração de amor mais ouvida dentro dos amantes do Bass Nacional, Ruxell e sua “M”, feita em homenagem a sua amada, a faixa é um dos sons mais bem produzidos que já passaram pelos meus ouvidos, diga-se de passagem, tem uma flautinha envolvente e uma melodia que acalma ate o ultimo cantinho da alma, além de ser aquele Viagra natural auditivo que te faz pensar ate em fazer um strip-tease só em soltar o play (pera, me empolguei aqui), chama x crush  no chat, manda a musica e vai, SÓ VAI!

 

Ja acabou? Mas já? Não rola nem uma menção honrosa? Olha, como a coluna é minha eu vou me dar a liberdade aqui, desculpa a produção, mas vai ter mais uma hoje:

Mas vai falar de rap? Não, vou falar de Trap, e vou falar do Nordeste: Matuê.

O jovem rapper de Fortaleza, integrante da 30PraUm, vem assumindo o posto como um dos melhores no que faz no país, dominador do auto-tune, versátil e com letras envolventes, Tuê lançou “Anos Luz” unido aos beats do monstro DRAKOZ que insere um solo de guitarra monstruoso em cima das batidas do Trap e dos sintetizadores que criam a sensação de espaço sideral na musica, o famoso WAVERAP, que você não pode deixar de dar o play.

Pra os usuários do Spotify (alô Spotify, bote esse patrocínio.), além das indicações de hoje e das menção honrosa, eu vou deixar a minha playlist especial pra fazer neném bonito, segue o pai:

Agora eu vou embora, viu? Desculpa qualquer coisa, breve rola a parte 2 disso aqui em vídeo, bebam bastante água e até semana que vem, vou deixar essa lista longe de mim só pra garantir, fui!

LEIA A ESTREIA DA COLUNA LOBINHO INDICA:

Lobinho indica, sua coluna de novas experiências auditivas

 

 

Além do nosso site, você pode encontrar o SoLow Bass no: Facebook > Instagram > YouTube > Twitter e SoundCloud

Comentários

Comentários