Novos Talentos! Conheça o produtor “Jupiter”

Produtor de Brasília, o “Jupiter” agradeceu os seguidores do seu trabalho com uma track inédita.

 

Temos o compromisso de mostrar a cena Bass como um todo, não vamos limitar apenas em apresentar trabalhos já consagrados na cena, novos nomes surgem a todo o momento e é necessário que exista sempre a renovação, para o amplo crescimento do cenário Bass Music.

 

Rafael Jupiter de Brasília-DF, começou nos beats em 2013 sem compromisso, em 2014 resolveu levar a sério, estudando, produzindo e postando algumas tracks em outro projeto. Em 2016 criou o “Jupiter“, nome que ele assina, o foco de suas produções é no estilo Trap, Phonk e outros estilos com kicks e Bass mais pesados. Após 3 meses foi convidado pela “IndicaGang“, um coletivo de produtores, para participar do grupo. Algumas de suas faixas como “Vai Vai” e “Felling Blessed Up” (esta última em colaboração com o produtor “Sujo”) foram parar na “SoulEtiquette RADIO Sessions” nas edições 74 e 76.

 

Completando a marca de 500 followers, Jupiter disponibilizou a track “Aggravated“, criando sample da “Tarika Blue – Dreamflower“, em comemoração e agradecimento aos seguidores. Provavelmente você vai achar a faixa familiar, pois ela já foi sampleada pela rainha da música negra, Erykah Badu em “Didn’t Cha Know“.
Confira agora a track “Aggravated“:

https://soundcloud.com/jupiterdab/aggravated-500-followers-1

Quer saber mais sobre o mundo Bass Music?
Procure o Solow Bass: Facebook -> Instagram -> YouTube -> Twitter

Comentários

Comentários