PREMIERE: Energia e peso com “Reborn”, do NICO. e The Seventh God

A cena nacional, ao se observar com atenção, sempre revela ótimos nomes e produções
de nível ímpar. Desde combinações altamente influenciadas por nossas raízes tupiniquins, até releituras de formas e conceitos vistos lá fora, a criatividade e energia passados por nossos produtores é destaque por aqui e internacionalmente. Com uma variação de pegadas que conversam entre si surge a track “Reborn“, dos produtores paulistas Nicolas Nespatti e Bruno Luiz (NICO. e The Seventh God, respectivamente).

reborn artwork nico
Artwork por Beatriz Lima

Variando entre momentos, como atos de uma peça, a música começa com uma ambientação que passa uma sensação de desolamento, de perda, e aos poucos adiciona elementos que levam ao ato descrito em seu próprio nome, uma descarga de energia, um drop de Dubstep ao maior estilo Debroka e Slushii (os próprios artistas informaram que há referência a esses e outros produtores internacionais). O clima de retorno do break volta à sensação inicial com toques épicos, cordas orgânicas e vocal reverberante. A “ressureição” do segundo drop é intensa e prolongada, lembrando muito o hybrid trap mas com elementos vigorosos do Dubstep.

A ambientação transforma-se no ponto principal, dando o tom da subida e descida e misturando os sentimentos passados, entre períodos dançantes e de expectativa. Agradável e agressiva numa proporção igualmente energética e enigmática.

Essa Premiere posteriormente será compartilhada por uma label nacional, a Rage Music, focada nos mais variados estilos de Bass Music. Lançamento FREE DOWNLOAD.

NICO. & The Seventh God – Reborn (Original Mix)

Foto de Capa: Matheus Silva ( Flashed )

LEIA MAIS:

Listen The Kidz elevando o nível da Bass Music com o clipe “Tell Me The Truth”

 

++PREMIERE

 

Curtiu a novidade? Além do nosso site, você pode encontrar o SoLow Bass no: Facebook -> Instagram -> YouTube -> Twitter e SoundCloud

Comentários

Comentários