SoLow Premiere: Akaaka lança o single “Desgostoso”

O produtor “Akaaka”, mostra que um produtor num dia “feliz ou triste” deve fazer, música.

É fato que alguns gêneros dominam o mundo Bass, não precisamos citar o espaço que o algumas vertentes ocupam no cenário, por sorte, sempre tem alguns produtores que sai um pouco dessa massa.

O produtor “Akaaka“, da cidade de Bauru, interior de São Paulo, vem com uma proposta diferente em suas produções, foi buscando isso, que o SoLow Bass convidou o produtor para lançar essa track que ele já tinha feito há algum tempo, mas não tinha lançado.

Leia Também: ” Os lançamentos “UK-Grime” mais importantes do primeiro semestre de 2016 “

O lance mais incrível na música, é que muitas vezes as pessoas não sabem de algumas curiosidades por trás da construção de das tracks, como por exemplo a “Desgostoso“. Eu estava num dia meio “Bad”, fazendo uns experimentos com uns samples que criei para fazer “Juke“, mas só consigo fazer faixas “feliz” então ficou uma parada meio irônica, comenta Akaaka.

Entenderam o recado produtores? Num dia feliz ou triste por favor, faça música.

Desgostoso” é um Juke/FootWork, gênero que tem origem em Chicago e nasceu da dança de rua, passando a ser caracterizado como estilo musical nos anos 90. A característica das músicas é um BPM acelerado com uma batida quebrada, o termo “Juke” e “FootWork“, nos dias atuais são utilizados para identificar o gênero.

Confira a track, “Desgostoso“:

Você encontra o Akaaka no: Facebook -> Sound Cloud  -> MixCloud e Vimeo

Quer saber mais sobre o mundo Bass Music?
Procure o Solow Bass: Facebook -> Instagram -> YouTube -> Twitter

 

Comentários

Comentários