Swinga em modo “Beta One” e o primeiro lançamento de 2018

swinga
Swinga - Foto Por Henrique Thoms ( I Hate Flash)

Luis Ricardo Ramos é o nome por trás do projeto Swinga, com um excelente trabalho no comando da INVDRS, marca que carrega a missão de propagar a Bass Music com a festa mensal, o selo e a agência, o produtor lançou seu primeiro release de 2018. Residente de Curitiba, que é considerada uma “Meca” de beatmakers no Brasil, o produtor foi destaque na matéria veiculada pela Vice em novembro/17 sobre a cultura dos Beats na cidade, onde contou um pouco sobre cenário local.

A faixa “Beta One” marca um reinicio do Swinga nas produções, com uma nova identidade visual, ele prometeu uma sequência maior de lançamentos para o ano.

Com o foco maior no gerenciamento da INVDRS, não deu tempo de lançar muitas músicas no ano passado, de qualquer forma sempre que tinha um intervalo entre uma festa e outra eu aproveitava para estudar e produzir e consegui soltar algumas tracks e colaborações em 2017. Agora em 2018 pretendo otimizar o tempo e extrair o máximo de novas sonoridades e a “Beta One” é o start dessa nova fase, comenta Swinga.

Swinga – Beta One

 

Sobre as colaborações e faixas lançadas em 2017 que ele comenta, vale um destaque especial a “Você, O Sol“, um Chill Baile regado de influências brasileiras, que conta com um sample de “O Trem Azul” da Elis Regina.

LEIA MAIS:

Conheça o excelente trabalho “Multi” do produtor curitibano “Swinga”

Além do nosso site, você pode encontrar o SoLow Bass no: Facebook > Instagram > YouTube > Twitter e SoundCloud

Comentários

Comentários